quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

FRASES POSITIVAS PARA COMEÇAR 2011 DE BEM COM A VIDA.

Sou um imã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim. As idéias me ocorrem facilmente, e sem nenhum esforço.

Faço algo novo e diferente todos os dias.


Meu trabalho propicia o desenvolvimento de todo o meu potencial. Tenho sucesso em tudo o que faço.


Minha vida fica melhor a cada dia. Anseio pelo que cada novo momento me trará

As riquezas de Deus estão jorrando para mim, pago todas as minhas contas devidamente e sempre sobra abundância infinita.

Sou uma pessoa bonita e todos me amam. O amor me acolhe aonde quer que eu vá.


Estou em segurança em todos os meus relacionamentos; dou e recebo muito amor.


Só atraio relacionamentos saudáveis. Sempre me tratam bem.


Agradeço por todo o amor que há em minha vida. Eu encontro amor em toda parte.
Relacionamentos sólidos e amorosos iluminam minha vida.


Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.

Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim. Penso que mereço as melhores coisas da vida.


Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.


Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar em minha vida.


Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja.


A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na Vida.


Sou uma pessoa maravilhosa e me sinto muito bem. Agradeço por minha vida.


Este é o único momento que viverei hoje. Escolho aproveitá-la ao máximo.


Eu me supero a cada dia. Eu faço o que for necessário para melhorar, crescer, prosperar.


Meu corpo alimenta a minha mente. É importante que eu mantenha meu corpo e minha mente trabalhando em sintonia e vibrando positivamente.


Nunca deixo que a palavra “não” me bloqueie ou mesmo que me ponha para baixo. Sempre digo “sim” para mim mesma e isto é o que conta.


Todo o dia subo mais um degrau da escadaria que me leva ao sucesso

Tomei a decisão de vencer na vida. Estou em sintonia com as forças universais e nada impedirá que eu alcance os objetivos determinados por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário