quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CORTES DE CABELOS

A tendência de cabelos para o verão 2011, serão os cabelos curtos. Realmente são muito práticos, mas nós mulheres sabemos o quanto dói cortar nossas madeixas. Eu particularmente gosto de cabelos mais compridos, porque facilita na hora de mudar o visual. Os meus são cacheados, então um dia coloco tiara, outro faço rabo de cavalo, prendo no alto da cabeça, vivo inventando moda. Se eu tivesse cabelos bem lisos eu faria cortes bem ousados. Mas independente de moda ou tendência, cada uma deve usar o que gosta, o que lhe cai bem.
Estou colocando algumas fotos minhas e algumas modelos com cortes lindos.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário