domingo, 24 de outubro de 2010

TITE COMEÇOU BEM, TIMÃO VENCE O PALMEIRAS NO PACAEMBÚ

Na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010, Corinthians e Palmeiras se enfrentam no Pacaembu nessa tarde de domingo (24/10), é a 335ª vez que as duas equipes se enfrentam. Bruno César aos 23min, depois de um passe de Roberto Carlos e desvio em Marcos Assunção, a bola entrou sem nenhuma chance para o goleiro. 1 X 0 para o Timão.
Tite em uma entrevista coletiva após o jogo disse estar feliz pela vitória, mas admitiu que o trabalho anterior de Mano e Adilson, já deram cara à equipe e que sua contribuição foi apenas passar uma confiança.
Com a vitória o Corinthians chegou aos 53 pontos e continua na luta pelo título do Campeonato Brasileiro 2010. A equipe se reencontrou com a vitória no clássico e batalha pela ponta da tabela. O próximo desafio para o Alvinegro neste Brasileirão acontece na quarta-feira (27/10), quando o Timão vai ao Rio de Janeiro.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
Para aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians

Eu canto até ficar rouco
Eu canto pra ti empurrar
Vamos,vamos meu timão
Vamos meu timão
Não para de Lutar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário